Como escurecer o cabelo sem ficar manchado


 Olá pessoal tudo bem , hoje vou explicar pra vocês uma grande transformação que fiz em meu cabelo
( estava precisando né),  de tirar o amarelão de umas " luzes" mal feita e deixá-lo em uma cor uniforme.  Queria que ficasse loirão, mas depois de muiiiiiiiiiita conversa com Jo, achamos melhor escurecer e mudar o visual. Então pra tirar o amarelão e o cabelo não ficar com o aspecto manchado, observe o antes e o depois.






                                       Breve explicação do que foi feito para pintar meu cabelo.



 
Como foi feito:
O primeiro passo foi repiguimentar meu cabelo, com uma tinta de cor vermelho alaranjada, pois a melanina natural de meu cabelo é de cor vermelho alaranjado. É preciso fazer este processo de repiguimentação  senão o cabelo iria chumbar, ou seja iria ficar com aparência de cabelo esverdeado. Este processo faz com que  a fixação da tinta seja uniforme e mantenha melhor fixação no cabelo.




Espera uns 5 minutos apenas depois de ter borrifado meu cabelo com o processo de repiguimentação, começa a passar a tinta a partir da nuca com um pincel, houve uma mistura de 3 cores de tinta e 4 tintas para meu cabelo, é eu tenho bastante cabelo....

 . 

                   
                           Continua passando a tinta com um pincel até passar em todo o cabelo.




Depois de terminar de passar a tinta em todo o cabelo, aguardar 40 minutos, lavar com shampoo e condicionador, e escovar normalmente .



Olha como ficou!!!! Eu amei  : D


 
Lembre se disso:
                              O otimismo e a perseverança que nos leva as grandes conquistas.




5 .:

  1. Muito bem, Marychelly.bjo Deise

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!!! Que cor ele passou? Loiro escuro?

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Eu to loira e vou voltar pro escuro pq da muito trabalho pra cuidar e to sem tempo! Haha.. O chocolate q ele passou foi o 6.7 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, então eu não lembro a cor realmente mas sei que a marca foi Alpha Parf. E agora estou querendo ficar loira novamente lol, mulher sempre busca mudança né verdade ?

      Excluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...