Delineado Asa de Anjo

Olá meu povo, Tudo bem? O tutorial de hoje vamos aprender a fazer o temido delineado que está fazendo sucesso no Instagram, o tal de Asa de Anjo, e eu como tenho o olho pequeno e pálpebra caída, pensei que fosse impossível poder usar, mas pensei errado, como ainda tenho um pequenino espaço nas pálpebras quando meus olhos estão abertos deu certo!! Ficou curiosa(o)? Fiquem ligadinhos no tutorial, no próximo ensinarei como fazer a parte de baixo e a maquiagem completa ok? Infelizmente não consegui colocar o vídeo da parte de baixo pois não consegui unir a parte de baixo com este, sempre dava erro quando eu editava, mas mesmo assim tá ai o segredinho deste temido delineado, vamos ou bora assistir?




 Produtos que usei para fazer o delineado:

- Delineador em gel Inglot cor 77
- Delineador líquido Rimmel London Preto
- Pincel Macrilan M-120

Tem outro tutorial em meu canal que eu ensino a fazer um delineado parecido, confira!! ASSISTA AQUI

 
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...