Procuro um profissional ou eu mesma faço?

Olá meu povo, tudo bem?

Há algum tempo pensei em escrever este post relatando  a importância de uma maquiadora em nossas vidas, já li em muitos grupos de maquiagem ou até em cursos as dúvidas que muitas meninas tem de poder em ir uma ocasião especial tipo O PRÓPRIO CASAMENTO, a SUA FORMATURA e ficar em dúvida se elas próprias fazerem a maquiagem ( pois são profissionais),  ou contratar alguém para fazer a maquiagem no seu dia tão especial.  Eu vivi esta história,  além de penteado eu também fiz a minha maquiagem de meu casamento, e posso dizer que não foi  algo agradável, ficou bonito mas não perfeito,  não porque eu não sabia fazer, mas devido a tantos fatores externos que envolve o nosso sentimento nesse dia tão especial,  mas cada um é cada um.

Uma das peças fundamentais que nos ajuda em nosso trabalho de Auto Make é o espelho, porém este acessório não faz um trabalho melhor que  um olhar crítico de outro profissional , a qual está ali para mostrar a sua arte.

Segue algumas maquiadoras que amo a quais foram maquiadas por profissionais.


 A Mayara Oliveira foi maquiada pela Priscilla Lessa
Esquerda maquiagem feita pela Mayara, foto a direita, maquiagem feita pela Priscilla
 Outra maquiadora a  Letícia de Paula a qual nesta foto a direita , foi maquiada também pela Priscilla Lessa.
 E o que falar desta super talentosa, Amanda Andrade? Que na foto à direita foi maquiada nada mais nada menos pela Haysa Saquetta
 E nesta foto a mesma por Mauro Frazão
 Agora vamos de Roberta Peixoto, essa primeira foto foi uma maquiagem feita pela mesma.
 E esta maquiagem  que foi feita no seu casamento pelo maquiador Ederson Oliveira.
 E pra finalizar , temos a blogueira Mari Maria, com a sua auto make e na segunda foto por outro maquiador.


Todas as maquiagens estão lindas né, mas observem os detalhes de cada traço, as cores usadas, não fica a mesma coisa, como citei antes o olhar crítico é diferente.
 E ainda por cima vem a exteria, nervosismo, no dia TUDO ACONTECE, ou NADA ACONTECE, da maneira que planejamos, então pense coloque sempre um profissional para fazer algo em seu dia importante, se você sabe fazer escova no cabelo, esta escova não vai ficar melhor que um bom profissional fazendo em você, sabe pintar uma unha, ou mesma "fazer" a sua unha? Não vai ficar melhor que a de um profissional, estou falando de um bom profissional viu!! 
Então é isso minha gente, lembre se que o barato sempre sai caro!

Um xero e até o próximo post ;) 
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...