Maquiagem Desfrute - Verde Limão Puro Verão

Oiii minhas queridas Musas, eita que hoje o tutorial está super animado e a maquiagem ficou linda, com um verde-limão, verde abacate, o que vocês preferirem, posso dizer que é um verde super na moda que eu amei e espero que vocês tambem gostem. Pra quem não sabe sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que pra quem nunca ouviu falar, a Igreja tambem é apelidada como " Os Mómons", e fui missionária da Igreja por 18 meses em São Paulo, esta missão é chamada  de Missão São Paulo Interlagos. Porque estou falando isso: Porque neste vídeo eu falei sobre a missão e a felicidade de ter servido ao nosso Salvador Jesus Cristo .

Então Musas, quando vocês verem aqueles " Mórmons" andando nas ruas , não tenha medo, são os anjos do Senhor. Então vamos ver como ficou este make que fiz em homenagem as minhas queridas Sisteres de Sião  que não deixa de ser Musas[cool]



 Trança muito doida, mas pro calor ajuda!!!









Vamos ao tutorial Defrute !!!


Produtos que usei:

Face:

 - Primer kollors ( COMPRE AQUI)
 - Base Mary kay Beige 5 e Rimmel London Cor 400 ( COMPRE AQUI)
 - Pó Compacto Color Trend Bege Médio ( COMPRE AQUI)
  - Pó bronzeador Summer Bronzed Avon
 - Blush Rosado bronzeado Avon

Olhos:
 
 - Lápis Azul Marinho Avon

 - Fixador de sombras Teen Clow ( COMPRE AQUI)
 - Paleta de Sombras 3D Carteira ( COMPRE AQUI)
 - Lápis preto Toque de Natureza
 - Lápis Avon Marrom Color Trend
 - Cílios Postiços ( COMPRE AQUI)
 - Delineador em Gel  cor 01 Efolar ( COMPRE AQUI)
 - Pincéis ( COMPRE AQUI)

Boca:

-  Lápis retrátil para os Lábios Make B de O Boticário
 - Baton Rosa Uau Natura

Então Musas e Missão São Paulo Interlagos, gostaram!!!! Espero que sim, amo todos vocês e obrigada por tudo, meus queridos líderes, não esqueci de vocês não... Obrigada por tudo!!!!!!![love]








:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...