Verde Oliva - ALFAPARF

Olá Musas.

Hoje estou dando uma passadinha por aqui para postar algo diferente no blog, vamos resenhar sobre esmalte unhas, e estas frescurinhas que nós mulheres e alguns homens amamos.
Então a dica desta semana é o esmalte da Alfaparf cor Verde Oliva a qual pintei minhas unhas.  Passei duas camadas a qual cobriu totalmente a superfície da unha e também senti que minhas unhas ficaram com o aspecto aveludado, o mais interessante é a secagem rápida e também total. Fui dormir depois de pintar as unhas e por incrível que pareça, minhas unhas não ficaram com machinha ou borrões de lençol haha, A_M_E_I.

Então Vamos ver como ficou?





Alguém já usou esmalte desta marca? Acharam a mesma coisa que eu? Ah lembrando que eu ganhei este esmalte do Instituto Embeleze de Petrolina, então não sei o valor dele :(.

Então esta é a dica de unhas desta semana, xero!

2 .:

  1. Sou apaixonada pelos esmaltes da Alfaparf, essa cor ainda não tenho, achei linda ! Aqui em SP consigo comprar por volta de R$ 5,00! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo esta marca, também gostei. Bjs Dani e obrigada por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...