London Is a Dream

Olá musas!!! E gatinhos ;*

Hoje estou aqui super feliz, para mostrar para vocês um trabalho que fiz com a Escola de idiomas Cultura Inglesa, daqui de Petrolina-PE.
Tive o privilégio de ser convidada para maquiar os atores que fizeram a peça musical( se é assim que se chama), London  is a dream ( Londres é um sonho), o qual os atores junto com a direção de Veronaldo e toda a equipe da  Cultura Inglesa fizeram um espetáculo no teatro do SESC. Eu, juntamente com Brenda Morais e Iris Barros, demos conta do recado.
 Como estava na maquiagem, e eram bastante pessoas, não tive como tirar as fotos de todas as makes e fazer o antes e depois...
Mas vamos as fotos?












  Brenda Morais, EU e Iris Barros!


 

Gente, a maioria das fotos como vocês podem ver, é do site de cobertura de eventos PORTAL ZAP , estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo, George Lopes que nos acompanhou no camarim do teatro. Se vocês desejam saber mais sobre o espetáculo só clicar no site PORTAL ZAP.

Então amores vou ficando por aqui, quero que saiba que amei fazer este trabalho, e mais ainda ver o espetáculo, espero que gostem!!


Xerooo e até a próxima!

2 .:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...