Clareando o cabelo sem descolorir com Color Brilliance

Olá meu povo, minha gente, blz?

Hoje vamos falar sobre cabelos, pra todas aquelas(es) que gostam de pintar o cabelo em casa, que vai no supermercado e compra a tinta e pensa que o cabelo vai ficar da cor da embalagem, que quer clarear o cabelo de todo jeito... O Post de hoje vou explicar de uma forma engraçada como eu estou clareando aos poucos meus cabelos sem descolorir pois na ultima vez que havia pintado meu cabelo ficou totalmente preto. Vamos assistir? Clica no vídeo abaixo ;*




Produtos usados:

 - Tinta Color Brilliance Cor 9.1 A
 - Tinta Color Brilliance cor 5.0 N
 - Água Oxigenada Color Brilliance  Vol 30 


Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte ;)
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...